Search
Close this search box.

DF: Personal trainer afirma que confia na investigação policial para revelar a verdade

Compartilhar

Na noite da última quarta (9), uma mulher foi pega traindo o marido com um morador de rua, em Planaltina, no Distrito Federal.

O personal trainer afirmou que ela foi vítima de violência sexual, definindo a história vivida pela companheira como “algo terrível”. Ele diz que a família tem dado suporte, já que a mulher foi internada após o incidente.

A Polícia Civil apura o caso para esclarecer se houve ou não violência sexual. Eduardo Alves (31), viu a mulher com o desconhecido, de 48 anos, na quarta (9). Na ocasião, os dois estavam sem roupas, dentro do veículo. O homem em situação de rua foi espancado pelo marido, que alegou ter pensado que a esposa estaria sendo violentada.

“Ela sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta foi algo terrível. Seguimos confiantes no trabalho da Polícia Civil”, afirmou o personal.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança da rua. Por volta das 22h30, Eduardo se aproxima do carro da esposa, de 33 anos. Ele bate na lataria várias vezes, até que consegue abrir a porta, tira o homem que vive em situação de rua e o agride repetidas vezes.

Fonte: UOL

Ultimas notícias
810033418147421486