Search
Close this search box.

Dez mandados de busca e apreensão cumpridos

Compartilhar

Nesta sexta-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, dois homens e uma mulher foram presos durante a deflagração da Operação da SAJ Forte, sucedida pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), juntamente com o 14° Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Reprodução/Secretaria da Segurança Pública

Durante a operação, um homem conseguiu fugir, deixando para trás munições e uma balança de precisão. Noutra, uma mulher tentou jogar fora as drogas numa privada, no entanto não teve êxito e foi presa. Ela tinha em mãos uma quantia de R$3.412, além de um revólver, uma folha de papel com anotações e as drogas as quais tentou se livrar.

Dez mandados de apreensão e busca foram cumpridos, tendo como resultado a retirada de circulação de uma arma de fogo, munições, porções de droga embaladas para a comercialização, telefones celulares, uma quantia em dinheiro, e uma balança de precisão.

Foto: Reprodução/Secretaria da Segurança Pública

A operação tem como finalidade a localização e a prisão de integrantes de grupos criminosos ligados a homicídios na região.

A fim de localizar e capturar outros integrantes de organizações criminosas que já possuem mandado de prisão preventiva em aberto, a operação tem ação contínua.

Ultimas notícias
810033418147421486