Search
Close this search box.

“Desafio qualquer um a apresentar um serviço de Saúde melhor que o ofertado aqui em Cairu”, desafia Diego Meireles

Compartilhar

Na Câmara de Vereadores de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, o presidente Diego Meireles (DEM) relatou os grandes investimentos feitos para melhorias nas condições de vida dos munícipes. Na opinião do parlamentar os investimentos nunca foram tantos como na atual administração do prefeito Hildécio Meireles (DEM) e da secretária de Saúde, Cíntia Rosemberg (DEM).

Segundo o edil “investimentos foram feitos no sistema de saúde instalado em Cairu, que tem atendido a todos” e segundo ele “sempre é oferecido todos os medicamentos, vacinações, consultas médicas, exames, transportes e tudo que a população necessite”, frisou.

O vereador fez explanações pelas dificuldades geográficas do município, e comparou o serviço de Saúde de Salvador, que relatou ser testemunha da ausência de vacina para gripe em 4 postos da capital baiana. Diego finalizou ainda desafiando qualquer um a pedir ajuda aos municípios vizinhos e ver a dificuldade que é. “Morador aqui é buscado na sua porta, coisa que em municípios vizinhos é necessário andar muito”, depôs.

Ultimas notícias
810033418147421486