Search
Close this search box.

Dentista morre após passar mal em teste físico de concurso do Exército

Compartilhar

Na última quarta-feira (22), uma dentista identificada como Ingrid Balbino de Souza Coelho, morreu após passar mal durante o exame físico de concurso do Exército. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), Ingrid recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca, localizada próxima ao colégio.

O Exército informa que abriu um processo administrativo, a fim de apurar as circunstâncias que levaram a morte de Ingrid. Ela era dentista e realizava o teste para ser aprovada no concurso de oficial temporário do Exército. Os exames foram aplicados no Colégio Militar, no Maracanã, zona norte do Rio.

O exame, o qual Ingrid foi submetida, era realizado durante dois dias e previa as seguintes provas: flexão de braços sobre o solo; abdominal supra; flexão na barra fixa e corrida livre. Para ser aprovado, o candidato precisava correr ao menos 1800 metros em 12 minutos.

Cantora gospel
Ingrid foi enterrada ontem (24) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Evangélica, ela dividia-se entre a carreira de dentista e a de cantora e compositora gospel. Em suas redes sociais, costumava compartilhar vídeos de apresentações musicais em igrejas.

Ultimas notícias
810033418147421486