Datena é internado com Covid-19 e faz alerta aos seguidores: “Não brinquem com isso”

Compartilhar

O apresentador tomou as quatro doses da vacina contra o coronavírus

Mesmo com quatro doses da vacina contra a Covid-19, José Luiz Datena foi diagnosticado com o vírus neste domingo (10). O jornalista precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia anterior, após se sentir mal com os sintomas. 

Nas redes sociais, o apresentador do programa Brasil Urgente alertou aos mais de 818 mil seguidores sobre a doença e pediu para que todos continuem usando a máscara de proteção, além da vacina.

”Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos. Entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de Saúde”, iniciou. 

“Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: Mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!”, pediu. 

Por fim, Datena, que desistiu recentemente de concorrer a um cargo no Senado de São Paulo, ainda agradeceu pelo carinho dos enfermeiros que o acompanham na unidade hospitalar. 

Fonte: Correio 24 Horas

Ultimas notícias