Search
Close this search box.

Controvérsia e violência: o caso da agressão policial no bairro da Jaqueira

Compartilhar

Na tarde de ontem (23), um vídeo onde Policiais aparecem agredindo uma moradora do bairro da Jaqueira circulou nas redes sociais e causou uma debate pertinente na população.

E, foram tidas diversas especulações do ocorrido, porém, segundo a nota da 33ª CIPM os policiais foram chamados para averiguar a denúncia de poluição sonora no local, quando chegaram a mulher desacatou os PMs, que deram voz de prisão a mesma. Mediante isso, a população começou a ir para cima e a guarnição teve que proceder da forma que diz a lei.

Nota emitida pela 33ª CIPM

No dia 23 de julho de 2023, a guarnição do 33ª CIPM, enquanto de diligência com a finalidade de capturar elemento que praticava assalto na cidade de Valença, ao passar pela região da Jaqueira, foi solicitada para fazer cessar o crime de poluição sonora. Ao abordar a pessoa que cometia o crime de poluição sonora, uma mulher começou a desacatar e tentar obstruir a ação da guarnição, tão logo, a guarnição deu voz de prisão a mulher, momento em que a população começar a ir para cima da guarnição na tentativa de tirar da custódia a flagranteada pela guarnição, quando a guarnição teve a necessidade de utilizar a energia necessária para proceder com o que diz a lei. Diante do fato a mulher foi conduzida para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Valença, onde todas as medidas cabíveis foram adotadas, sendo todo fato registrado.

Ultimas notícias
810033418147421486