Search
Close this search box.

Chega ao fim a “Copa de Futebol do Estado da Bahia” 2022, em Valença

Compartilhar

Em Valença, no Baixo Sul da Bahia, no último domingo (15), aconteceu a final do Projeto Copas “Copa de Futebol do Estado da Bahia”, no estádio Antônio Sereia que fica localizado no bairro da vila do município, onde esteve lotaram para essa final.

Estavam participando da partida final os times: Escolinha de Valença (Sub-18), Jacaré (Cat. Livre), Juventude da Bolívia (Cat. Livre) e Internacional de Taperoá (Sub-18).

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e grama
Alguns representantes da Gestão de Valença e Secretária de Esporte e Lazer Foto: Reprodução/ Facebook

Na categoria Sub-18 o time Internacional de Taperoá ganhou a partida e se consagrou campeão e na categoria livre o Juventude da Bolívia garantiu a taça de campeão.

 Para ter acesso a área da partida era necessário está com o cartão de vacina e 1kg de alimento não perecível.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Alguns dos participantes do Projeto Copas
Foto: Reprodução/ Facebook

“O objetivo da Copa é, além de investir no esporte, promover a solidariedade, doando os alimentos, que serão recebidos na estrada do Estádio, para instituições do nosso município”, disse nota oficial.

O Projeto Copas deu início em Valença em março (20), após liberação do público, contando com o apoio do Governo do Estado da Bahia, Setre, Sudesb, Federação Baiana de Futebol, Liga Valenciana de Futebol e Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Ultimas notícias
810033418147421486