Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo namorado com um pedaço de madeira na tarde do último sábado (1) no bairro Jardim Guadalajara, Vila Velha, em Vitória. Segundo ela, o homem também arremessou um celular na cabeça dela. O aparelho chegou a explodir depois de atingir a mulher. Após ser encaminhado para a Delegacia da Mulher, o mesmo pagou fiança e foi liberado.
A vítima contou que ele teria ficado alterado porque ela saiu sozinha para visitar uma amiga. Quando chegou em casa, os pais disseram que o rapaz de 22 anos estava muito agressivo, com uma faca na mão dizendo que ia matá-la.
“Eu cheguei, ele tava aqui, muito alterado, e meus pais estavam lá fora. Minha mãe falou pra não entrar em casa, porque ele estava com uma faca e queria me matar e que tinha rasgado todas as minhas roupas. Aí meu pai segurou ele e eu entrei. Mas depois ele veio pra cima de mim. Pegou um pedaço de pau e arremessou na minha cabeça. Foi rápido, eu nem cheguei a ver direito. Ele também pegou o celular e jogou na minha cabeça. Aí o celular caiu no chão, começou a sair fumaça e explodiu”, contou a jovem.
A vítima disse que a maior preocupação dela era os dois filhos que ela tem junto com o homem, um de cinco e outro de dois anos, que presenciaram toda a cena.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, a jovem disse que tinha sido agredida pelo namorado. A PM disse ainda que a jovem apresentava um inchaço na parte superior da cabeça. Além disso, a mulher também contou que teve os óculos quebrados.