Cantor Igor Kannário é suspeito de agredir homem; artista diz ter defendido filha de assédio

Compartilhar

Caso aconteceu na tarde de terça (30), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador

Um homem acusa o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário de agressão após um desentendimento em um estabelecimento, na tarde desta terça-feira (30), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal. 

Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso aconteceu na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. Segundo a polícia, o suspeito desferiu um soco contra o rosto da vítima, e fugiu em um veículo.

De acordo com a assessoria do artista, Igor Kannário estava em um veículo quando a filha do cantor, que é menor de idade, foi em direção a um estabelecimento e o homem passou a observar a jovem de maneira maliciosa.

Ainda conforme a assessoria, o homem teria chamado dois amigos para olhar para a adolescente, fez piadas de cunho sexual, além de gestos obscenos.

Igor Kannário, então, foi em direção aos homens e os repreendeu. Após os atos continuarem, a confusão teria evoluído.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o rosto de um homem cortado e com sangue. Um homem que se identifica como chefe afirma que o funcionário foi ferido após um soco do cantor.

“Aqui em Lauro de Freitas, o cantor Igor Kannário agrediu um funcionário meu. Estamos indo dar queixa na delegacia agora”, disse o homem, que não foi identificado.

A Polícia Militar (PM) informou que não foi acionada.

Através da assessoria, Igor Kannário afirma que será registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas, e que é contra a qualquer tipo de importunação, além de repudiar abuso e falta de respeito às crianças.

A Polícia Civil informou que guias de lesões corporais foram expedidas e pessoas foram ouvidas. Além disso, a delegacia já tem indícios da autoria do crime.

FONTE: G1 Bahia

Ultimas notícias