Search
Close this search box.

Brasília: Briga generalizada no show do sertanejo Gusttavo Lima

Compartilhar

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver uma briga generalizada acontecendo em um show. O show é do cantor Gusttavo Lima, o caso aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília na noite de sábado (21).

No vídeo três mulheres estão brigando inicialmente, logo após é possível ver um grupo entrando na confusão com chutes e socos. Testemunhas tentaram parar a confusão jogando bebidas. Não há informações sobre os envolvidos na confusão e qual teria sido o motivo.

A nota da produção do evento repudiou qualquer ato de violência e afirma que os seguranças interviram para que a briga não continuasse.

Nota da produção do show: “A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.  A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interveio para evitar demais gravidades.”, disse a produção.

Ultimas notícias
810033418147421486