Brasília: Briga generalizada no show do sertanejo Gusttavo Lima

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver uma briga generalizada acontecendo em um show. O show é do cantor Gusttavo Lima, o caso aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília na noite de sábado (21).

No vídeo três mulheres estão brigando inicialmente, logo após é possível ver um grupo entrando na confusão com chutes e socos. Testemunhas tentaram parar a confusão jogando bebidas. Não há informações sobre os envolvidos na confusão e qual teria sido o motivo.

A nota da produção do evento repudiou qualquer ato de violência e afirma que os seguranças interviram para que a briga não continuasse.

Nota da produção do show: “A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.  A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interveio para evitar demais gravidades.”, disse a produção.

Ultimas notícias