Search
Close this search box.

BA: Polícia Civil realiza mega operação e cumpre mandados de prisão no bairro do Arenoso

Compartilhar

Mais de 100 policiais civis estão no Arenoso, em Salvador, desde as primeiras horas da manhã desta sexta (15), durante uma operação para combater crimes contra o patrimônio. Os primeiros agentes chegaram no bairro por volta das 5h e foram recebidos a tiros. Não há, até o momento, informações de feridos. 

Confira o vídeo:

Até às 6h20, três pessoas já haviam sido presas, entre elas um homem apontado como responsável por matar um militar da marinha, em março. A vítima, identificada como Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, 30 anos, foi morto durante um assalto dentro de uma pizzaria em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O suspeito teria participado de um outro crime: um arrastão a um restaurante, em abril, também em Lauro de Freitas. Durante o assalto, que foi gravado por uma câmera de segurança, uma idosa foi agredida. 

O homem foi surpreendido quando estava dormindo em sua residência. Ele tentou fugir, mas os agentes foram mais rápidos. Foram apreendidas armas e drogas. O suspeito era considerado um dos alvos principais da operação. 

Fonte: Bnews

Ultimas notícias