Search
Close this search box.

Atacadão: Sistema de caixa desagrada e gera filas desnecessárias

Compartilhar

Imenso na variedade, minúsculo na tecnologia!

Ir ao Atacadão é, de fato, a consagração de estar em um ambiente moderno, limpo, com uma variedade inédita na nossa região, além de tudo com um conforto incrível quando o assunto é mix de ofertas, contudo o sonho frustra ao tentar pagar os produtos adquiridos. Todo o problema, relatado por uma série de clientes, começa quando o sistema de registro para emissão de código PIX para pagamento e processamento de pagamento de cartão de débito ou crédito se inicia, em seguida o martírio que leva de 6 a 14 minutos é para impressão da nota fiscal, item necessário para saída, caso os fiscais da equipe de controle de perdas aborde clientes solicitando comprovações.

A gerência da unidade, ao tomar conhecimento das reclamações, que já duram 3 meses, apenas limitam-se a dizer que se trata de “sistema da central”, o que não agrada quem tem seu tempo utilizado com espera de geração da nota fiscal e pagamento.

O setor de atendimento ao cliente do Atacadão não tem respondido aos reclamantes sobre os problemas questionados e protocolados!

Ultimas notícias
810033418147421486