Acidente na BR-101 em Teolândia deixa feridos após colisão entre topic e carreta

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital; causas da colisão ainda são apuradas pela PRF.

Um grave acidente envolvendo uma topic e uma carreta foi registrado na madrugada desta quinta-feira (16), na rodovia Mário Covas (BR-101), no trecho da entrada do Alto Alegre, no município de Teolândia, região do Baixo Sul da Bahia.

De acordo com informações apuradas pelo PTN News, após a colisão, a topic acabou saindo da pista e descendo uma ribanceira.

No veículo estavam cerca de dez passageiros.

O resgate das vítimas foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio de equipes de Teolândia e Presidente Tancredo Neves. Os feridos foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Osvaldo José de Souza, mas até o momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que investiga as circunstâncias do acidente. O condutor da carreta e seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

Leia também...