Search
Close this search box.

A votação de ACM Neto em Camamu também é crédito de Ioná Queiroz

Compartilhar

Com cargo de destaque no governo do estado, exatamente como diretora da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, Ioná Queiroz, petista de carteirinha, assina a votação expressiva de ACM Neto (UB) em Camamu. O imbróglio para desenrolar na mente do leitor começa em 2020, quando a ex-prefeita negociou um lugar para seu marido como candidato a vice-prefeito na chapa do principal apoiador de Neto em Camamu, o empresário Luiz Oliveira – o Luizinho do Republicanos, colocando seu desconhecido marido para compor a pule.

Edilton de Ioná (PSD) compôs a chapa que embateu com o atual prefeito Enoc Souza (PP), naquela época perdendo as eleições, mas dando gás para que a oposição seguisse neste ano com respaldo para o pedido de votação. Constatando agora os 8.573 votos de ACM Neto, que foram pedidos em Camamu, também em ‘nome de Ioná’, pela oposição comandada por Luizinho.

Uma confusão não é? Mas de fato Ioná, no plano de vingança, esqueceu da escravidão das palavras, das ações e deu gás ao inimigo. Dando mais uma vez reconhecimento e avivamento ao prefeito Enoc, que é reconhecido no Palácio de Ondina como homem de confiança do grupo que governa a Bahia.

2024 está na cara, Luizinho tem um desgaste de derrotas muito alto, Camamu brada por um nome novo. E agora restará aos navegantes deste mar analisar as jogadas que poderão fazer rota de sucesso ou desgraça. A sorte esta lançada e Ioná, pelo visto, mais uma vez derrotada.

Ioná fez campanha forte para apoiador de Neto e se registrou para que votos para Neto fossem pedidos em seu nome.
Ultimas notícias
810033418147421486