Search
Close this search box.

Will Smith agride Chris Rock durante o Oscar 2022

Compartilhar

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, nesse domingo (27), após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.

Depois da premiação, a polícia de Los Angeles divulgou que Chris Rock não quis prestar queixas e a Academia declarou que não apoia violência. Após o tapa, Will Smith pediu desculpas à Academia.

Pedido de desculpas

Will Smith levou o prêmio de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”. Ao final do discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes, mas sem citar diretamente a agressão. Ele também disse que espera ser novamente convidado para a cerimônia pela Academia.

Em “King Richard: Criando Campeãs”, Will Smith interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams.

Alopecia  

A alopecia é um dos problemas mais relacionados à perda de cabelo ou pelo entre homens e mulheres em qualquer parte do corpo. Ela pode ser causada por influências genéticas, processos inflamatórios locais ou doenças sistêmicas.

Fonte: G1

Ultimas notícias
810033418147421486