Um vizinho da menina Ashey Vitória confessou ter cometido o crime contra a criança, de 8 anos, encontrada morta com sinais de violência, na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador.
Informações iniciais dão conta de que uma boneca da criança foi encontrada dentro da casa do suspeito e a sandália em cima do telhado. Várias equipes das polícias Civil e Militar se encontram no local desde o início da manhã.
Após o homem confessar o delito, moradores se revoltaram e tentaram linchar o suspeito. Os policiais precisaram atirar para o alto para conter a população, no entanto, encontram dificuldade para conduzir o homem para a delegacia, já que muitas pessoas que residem no local estão bloqueando os acessos de saída.
Em entrevista uma mulher, companheira do irmão do pai de Aysha, confirmou que a garota estava desaparecida desde a segunda-feira (22) e contou como o corpo da garota foi encontrado.
Ela relatou que rotina da menina era ir da casa dos pais para a casa da avó. Na segunda, por volta das 22h, a família foi à delegacia e a um posto em Pernambués, mas não encontraram nenhuma pista.
“Quando foi na faixa de 2h da manhã, eu fui descansar porque eu ia precisar trabalhar, todo mundo já desesperado. Foi quando minha cunhada começou a me gritar. Quando eu cheguei na rua me deparei com o corpo da Aysha, aqui, em cima de sacos. Infelizmente, né? É o mundo que a gente está vivendo”, lamentou.
Ainda de acordo com a mulher, Aysha foi localizada com ferimentos espalhados pelo corpo. “Ela estava de bruços, com hematomas na parte da lombar e o pescoço mole”, completou a tia da garotinha.
FONTE: BNews