Vereador joga dinheiro pela janela da Câmara de Cândido Mendes

Compartilhar

Cleverson Pedro Sousa de Jesus, conhecido como Sababa Filho (PCdoB), vereador da cidade de Cândido Mendes, no Maranhão, jogou dinheiro pela janela da Câmara Municipal da cidade nessa sexta (4). Ele alega que o dinheiro jogado para o povo foi fruto de propina.

Foram cerca de R$ 300 mil oferecido pelo prefeito José Bonifácio Rocha de Jesus, conhecido como Facinho (PL), para que Sababa renunciasse ao cargo, abrindo espaço para seu suplente no cargo e aliado da gestão do Executivo municipal.

Em vídeos registrados pela população, o parlamentar aparece jogando montantes de dinheiro do primeiro andar da casa legislativa enquanto as pessoas se amontoam tentando pegar alguma quantia.

Aparentemente, após todo o ocorrido, a Polícia foi até a casa das pessoas que pegou o dinheiro de volta.

“Eu gostaria que esse vereador provasse se eu repassei o dinheiro para ele. Gostaria até que ele esclarecesse para a população de onde veio esse recurso. Eu jamais iria fazer um negócio desse, comprar vereador”.

Ele também afirmou que vai processar o parlamentar pelo caso e disse que o opositor está tentando sujar sua imagem e de sua gestão.

Após jogar o dinheiro pela janela da Câmara, Sababa Filho registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo investigado e que segue realizando o trabalho de coleta de informações e de depoimentos de testemunhas.

Ultimas notícias