Search
Close this search box.

Valença: Tatuí é preso novamente após ameaçar vítima

Compartilhar

Ações de agressão de Luís Paulo são recorrentes, moradores de Guaibim se sentem incomodados com a presença dele na localidade.

Em menos de um mês, o Luís Paulo – Tatuí do Guaibim, é preso pela segunda vez, anteriormente ele invadiu a casa do prefeito Jairo Baptista, de Valença, e foi conduzido a delegacia. Agora, em novo ato criminoso, cometeu crime de stalking, perseguindo e ameaçando uma mulher que teria sido sua companheira.

Tatuí perdeu status de líder comunitário com ações criminosas na comunidade de Guaibim.

Quem cumpriu a prisão de Tatuí, após receber pedido de socorro da vítima, foi a delegada Argimária Freitas que comemorava um ano do Coletivo Quintas Feministas, que trava uma luta em defesa das mulheres que sofrem Violência, a delegada titular de polícia Civil foi acionada e determinou cumprimento da prisão de Paulo, que se encontrava na Praça do distrito de Guaibim assim que saiu das imediações da casa da vítima.

Informações dão conta que Tatuí teria xingado a delegada Argimária, contudo como a delegada não ouviu do conduzido, não aconteceu o registro do crime de desacato a autoridade.

O delegado plantonista Walberes Braga lavrou o flagrante.

Ultimas notícias
810033418147421486