Search
Close this search box.

Valença: Marcos Medrado é acolhido na Missa Festiva de São Pedro

Compartilhar

Neste domingo (10), em Valença, Baixo Sul da Bahia, Marcos Medrado foi acolhido pela comunidade e participou da Missa Festiva de São Pedro, que aconteceu no bairro do Tento.

A festividade se dá em comemoração de São Pedro. Uma festa tradicional que já está enraizada na cultura e tradição dos moradores do bairro do Tento. E, Marcos Medrado teve a oportunidade de visitar e participar desta comemoração, onde foi acolhido e bem recebido pela comunidade.

Marcos Medrado na missa de São Pedro

Aproveitando o momento, Medrado disse que teve ”a alegria de fazer parte dessa grande festa de Valença e ser parceiro da comunidade, que todos os anos se organiza e luta para manter viva a tradição.”

Marcos Medrado e líderes religiosos na missa de São Pedro em Valença

”Agradeço a todos pela oportunidade de celebrar esse momento junto com os irmãos católicos.”, completou.

Medrado que, junto a Prefeitura de Valença, BahiaTursa e outros parceiros patrocinou a parte profana da festa de São Pedro deixou claro que em hipótese alguma deixaria de realizar um evento tão necessário como este. “Move economia, ajuda o ambulante, todos que trabalham na logística são contemplados e precisamos ajudar está cadeia econômica”, defendeu ele.

Ultimas notícias