Search
Close this search box.

Valença: Guarda Municipal, PM e Bombeiros atuarão em massa na segurança da Vila do Forró

Compartilhar

Sucesso em organização, assim está sendo classificado mesmo antes de começar o São João da Tradição, em Valença, no Baixo Sul da Bahia, que deve registrar a marca de 80 mil pessoas, ao longo deste final de semana. O evento contará com a atuação efetiva da Guarda Municipal e da Polícia Militar para manter a segurança das famílias no circuito oficial do evento.

Na Praça da República, onde foi montada a Vila do Forró, policiais, brigadistas e guarda civil dividirão o posto de trabalho. Aproximadamente 30 guardas municipais e mais de 50 PM’s atuaram no espaço durante 24, 25 e 26 de junho, em patrulhas e nos acessos principais do local.

Segundo a Polícia Militar “o policiamento será feito através de patrulhas e com o apoio, no entorno da festa e nos acessos”.

Segundo o subcomandante da Guarda Municipal, Robson Souza, a integração com a Polícia trará resultados para a segurança no local. “Percebemos que a parceria da GCM com a PM fez muita diferença, e com certeza esta festa transcorrerá com muita tranquilidade. Fazemos questão de estar juntos, PM, Guarda, Corpo de Bombeiros. Sabemos que os munícipes ganham com isso”, salientou.

 “A festa será ótima, maravilhosa, muito bem organizada e com bastante polícia. Nosso povo estará todo mundo aqui”, disse o prefeito Jairo Baptista (PP).

Ultimas notícias
810033418147421486