Search
Close this search box.

Valença: Formação entre instituições é realizada na Associação Pestalozzi do município

Compartilhar

Na última sexta (29), foi realizada a ‘’Formação Intrainstitucional’’, na Associação Pestalozzi do município de Valença, no Baixo Sul da Bahia. A ação teve como objetivo o melhoramento da trajetória, prática e qualificação dos profissionais da instituição, através da constante busca do aprimoramento profissional.

“AEE – Um Olhar Humanizado e um Fazer Diferenciado”, foi o tema principal da reunião. Atuando nas áreas administrativas, pedagógicas e de saúde, os profissionais da Pestalozzi de Valença tiveram um direcionamento a respeito das formações entre instituições.

Além disso, foi tratado a importância das associações Pestalozzi, do serviço social, das diretrizes e estratégias de avaliação do AEE, a parceria com a Escola Comum e FEPESTALOZZI -BA.

A ‘’Formação Intrainstitucional’’ foi de vital importância para todos os presentes, uma vez que, a qualificação é imprescindível na vida de cada profissional e o resultado disso pode ser visto no dia a dia de atuação com os alunos assistidos pela Associação de Pestalozzi.

Ao longo do dia, os profissionais participaram do ciclo de palestras com Vanda Nunes (Presidente da PESTALOZZI – BA), Maria Nilza Ramos Pinheiro (Assistente Social) e Sulemi Nunes Coaxi (Neuropedagoga, Coordenadora Pedagógica da PESTALOZZI -BA).

Ultimas notícias
810033418147421486