Search
Close this search box.

Valença: Concurso Público para Engenheiro Civil ou Sanitarista no SAAE

Compartilhar

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), iniciará nesta próxima segunda (25), as inscrições para o concurso público que será realizado. As inscrições acontecerão pela internet, no site Metrópole Soluções Governamentais, iniciando-se às 00h00 do dia 25 de Julho de 2022 e encerrando- se às 23h59 do dia 09 de Agosto de 2022, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Estará sendo disponibilizado uma vaga efetiva e dois cargos, Engenheiro Civil ou Sanitarista. O período de trabalho será de 44 horas semanais, com uma remuneração de R$ 7.749,91. O nível de escolaridade exigido é Nível Superior em Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária e ambiental com Registro no Conselho de Classe em dias. A taxa de inscrição é R$ 150,00.

Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, pela ECT (correios), fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, PIX, condicional ou fora do período de inscrições ou por qualquer outro meio que não os especificados neste Edital.

Para o pagamento da taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscrição e pago até a data limite do encerramento das inscrições.

Confira o edital clicando aqui.

Ultimas notícias
810033418147421486