Search
Close this search box.

Valença: Câmara Municipal inicia ano Legislativo com Sessão Solene

Compartilhar

Hoje (06), a Câmara Municipal de Valença retornou as suas atividades com a primeira Sessão Solene do ano de 2024. A cerimônia de abertura contou com a presença dos camaristas, civis, e de outras lideranças políticas.

Na primeira reunião, os vereadores realizaram seus discursos e considerações, e já exprimiram algumas cobranças acerca de ações que poderão ser feitas em prol do engrandecimento do município. As imediatas solicitações põem luz a urgência que o Poder Legislativo Municipal encara, quando se diz respeito a melhorias.

Primeira Sessão Solene do ano de 2024.

Dentre as demandas cobradas, destacaram-se a melhoria de estradas, reformas de escolas e mais qualidade nos serviços de saúde. Certamente, essas exigências dão início a mais um ano cujo pedidos deverão ser observadas e postas em prática.

Um dos representantes políticos presentes na cerimônia declarou “Valença é uma referência, mas precisa unir forças. Devemos seguir um vetor de realidade para que nossa Valença possa viver dias melhores através da vontade de Deus e de nossos esforços”.

Prefeito de Valença ao lado do Presidente da Câmara.

Durante a cerimônia, o Presidente da Casa do Povo, Bertolino Júnior, enfatizou a importância deste momento para os edis e munícipes. Assim como o Prefeito de Valença, Jairo Baptista, que durante seu discurso, não deixou de comentar sobre as ações realizadas em 2023, e as que já foram concluídas nos primeiros meses de 2024, salientando também, as melhorias que o município terá nos meses que se aproximam, “Estamos investindo na valorização dos profissionais de educação, e na melhoria da infraestrutura escolar, bem como o melhoramento no esgotamento sanitário de Valença”, ainda continuou, “Temos o projeto de trazer um Campus da Universidade Federal do Recôncavo Baiano para Valença”, concluiu.

As próximas Sessões Ordinárias ocorrerão ao longo dos dias, e poderão ser acompanhadas nas transmissões ao vivo no canal do Youtube da Câmara Municipal de Valença.

Ultimas notícias