Search
Close this search box.

Valença: Aula inaugural do Projeto Universidade Para Todos é realizada no CEEPS

Compartilhar

Na noite desta última sexta (22), foi realizada mais uma aula inaugural do Projeto Universidade Para Todos (UPT), no Centro de Educação Profissional em Saúde do Leste Baiano (CEEPS), no bairro da Bolívia, em Valença, Baixo Sul da Bahia.

A ação foi realizada pelo Governo de Valença, através da Secretaria Municipal da Juventude, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XV – Valença e Núcleo Territorial de Educação – NTE 06.

Por meio desta promoção, foi ofertada mais uma turma de 35 alunos. Concedendo a preparação necessária para o Ensino Superior, através do oferecimento de cursos com formatação pré-vestibular.

Esta ação tem como objetivo, o fortalecimento da política de acesso à Educação Superior, direcionada a estudantes concluintes e egressos do ensino médio da rede pública estadual.

Somado a este amplo leque de possibilidades para o crescimento e desenvolvimento intelectual, o UPT oferece o material didático e o fardamento sem qualquer custo para os cursistas e concede ainda isenção da taxa de inscrição nos vestibulares da UNEB para os alunos que tiverem frequentado mais de 75% das aulas.

Ultimas notícias
810033418147421486