Search
Close this search box.

Valença: Após vereador questionar sobre horário de funcionamento do Atacadão, CDL se manifesta

Compartilhar

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Valença, no Baixo Sul da Bahia, nesta terça (31), o vereador Isaías Nascto questionou a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do munícipio, o porquê da alteração dos horários de funcionamento da nova rede de Atacadão, que foi inaugurada na cidade no dia 17 de maio.

“Que a CDL esclareça por que alterou o horário de funcionamento do Atacadão de Valença, se essa iniciativa partiu da rede de atacado ou partiu da CDL. Porque a CDL é responsável pelo comércio logístico até o funcionamento do comércio”. Ele também cita que não quer acreditar que tenha sido uma decisão do órgão, pois o atacadão veio para o município gerar emprego e renda, e não seria de acordo realizar essa alteração.

Nesta quarta (1°), a CDL junto com o Sindicato do Comércio Varejista de Valença, publicou uma nota de esclarecimento correspondente ao questionamento que foi levantado na sessão. “Oportunamente esclarecem que não têm representação para determinar mudanças de horários de funcionamento de Supermercados, que seguem outra convenção. Dessa forma, afirmam que não é verídica a informação de que a CDL mandou alterar o horário de funcionamento do Atacadão em Valença”, finalizou.

Foi afirmado também, que o Atacadão deve seguir a Convenção Coletiva do Sindicato dos Supermercados e Atacados Auto Serviços do Estado da Bahia, que é sediado em Salvador.

Segundo informações, atualmente o Atacadão está funcionando de segunda a sábado das 7h as 22h e aos domingos de 7h as 13h.

Ultimas notícias
810033418147421486