Search
Close this search box.

Trio de Feira de Santana é preso na Tailândia por tráfico internacional de drogas

Compartilhar

Três pessoas que são de Feira de Santana, na Bahia, foram presas no aeroporto de Banglok, capital da Tailândia, suspeitos de tráfico internacional de drogas. O trio foi preso em flagrante com cocaína no dia 13 de junho e desde então, permanece à disposição da Justiça tailandesa.

Uma das irmãs que está presa na Tailândia por trafico internacional de drogas Foto/Reprodução: Redes sociais

O trio era formado por duas mulheres e um homem, sendo as duas irmãs, Samara Taxma Chalegre e Daiana Calegre Muritiba. O homem foi identificado como Laércio José Paim das Virgens Filho, também de Feira.

Homem que foi preso junto com as irmãs em Banglok Foto/Reprodução: Redes sociais

A mãe das jovens, identificada de prenome Soraia, confirmou a prisão, e segundo informes, disse que não poderia fornecer mais informações por orientação de advogados. Segundo ela, as mulheres foram enganadas por um rapaz.

Não há detalhes sobre as circunstâncias que ocorreram a prisão, nem o vínculo entre Laécio José e as duas irmãs de Feira de Santana. Também não há informações se Laécio é o mesmo homem apontado pela mãe das garotas como responsável pelo crime.

Na Tailândia, conforme a lei do país, a cocaína – droga encontrada com o trio, pertence à categoria 2, e tem como pena máxima 15 anos de prisão.

Ultimas notícias
810033418147421486