Um quarto homem foi preso em flagrante após ser encontrado com armas e drogas. Outros seis mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na ação policial
Três homens suspeitos de matar a adolescente Maria Eloísa Santana de Jesus, de 13 anos, no início de agosto deste ano, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foram presos na manhã desta segunda-feira (4) após uma operação policial.
Um quarto homem foi preso em flagrante após ser encontrado com armas e drogas. Outros seis mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na ação policial.
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam com mandados de prisão temporária em aberto e foram encontrados na localidade conhecida como “Vila Natal”, no bairro onde aconteceu o crime.
- Matheus Souza de Oliveira, conhecido como “Keno”;
- Gleidson Santos Silva, o “Gueu do CV”;
- Renildo de Almeida Matos, o “Loli”;
- Helder Leal Ramos, o “APF” (preso em flagrante)
As investigações apontaram que a adolescente foi morta na Rua Mello Moraes Filho por integrantes de um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas.
Participaram da operação equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso, e pela Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), que prestou apoio tático.
FONTE: g1 BA