Search
Close this search box.

Tia e sobrinha são baleadas durante festa no bairro da Boca do Rio, em Salvador

Compartilhar

Identificada como Graziane Cerqueira de Santana, 24 anos de idade, a mulher foi alvo de disparos durante uma comemoração no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ela foi baleada no peito, na barriga e na perna.

Segundo relatos dos moradores, um grupo de pessoas estavam reunidos em um bar da região para uma comemoração, Graziane se preparava para iniciar um sorteio de brindes, quando dois homens chegaram em um carro branco. Um dos homens saiu do veículo e ficou por alguns minutos na festa, logo após, encaminhou-se em direção de Graziane e disparou várias vezes contra ela.

Graziane entrou em luta corporal com o homem, que continuou atirando e atingiu a cabeça da criança.

O caso ocorreu na manhã deste último domingo (15), na rua Barreto de Brito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP – BA), moradores da localidade informaram que a mulher baleada e o autor do crime seriam integrantes de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

‘’Acabou com a vida da minha família. Dar dois tiros na cabeça de uma criança de 8 anos. Não sei o que vai ser da minha vida’’, desabafou Ana Paula, mãe da pequena Bruna Beatriz Cerqueira, de oito ano, em uma entrevista com o G1.

Ana Paula é mãe da pequena Bruna e irmã de Graziane, que seria alvo dos disparos — Foto: Reprodução/TV Bahia
Ana Paula é mãe da pequena Bruna e irmã de Graziane, que seria alvo dos disparos — Foto: Reprodução/TV Bahia

Após o acontecimento, a Polícia Militar afirmou que intensificou o policiamento pela região, através de rondas, além de fazer buscas na região à procura de suspeitos.

Ultimas notícias
810033418147421486