Taperoá: Áudio revela pedido de montagens em áudio e vídeo para atacar prefeita Kitty Guimarães

Compartilhar

Os últimos dias em Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, tem sido pautado por muita indecência, exposição de familiares e pedidos de ataques, por parte da oposição à prefeita Cristiane Mary Guimarães – a Kitty do Avante.

Tudo se iniciou por denúncia de agressões, que pelo visto serão apurados por autoridades policiais, e seguiu para a exposição midiática, tendo as rádios, grupos da rede social whatsapp e mesas de bares como palcos da busca pela ascensão da oposição a gestora.

Na tarde desta segunda (05), um fato novo surge no cerne da problemática. Um áudio enviado, pelo visto, erroneamente para um cidadão de Taperoá, mostra um político local pedindo pra ‘bater’ na prefeita. “Bata nela, faça matéria, aquelas montagens tipo rádio novela, explore a situação. Pode fazer que meu jurídico lhe cobre irmão”, diz em áudio o político.

Um outro áudio também, se pede em um vídeo que a gestora aparece participando de uma aula de karatê, que faça uma montagem e coloque ‘ela (Kitty) derrubando povo, ela derrubando a merenda escolar, derrubando as estradas’, em seguida o político cai na gargalhada e diz que a ideia dele foi ‘captada perfeitamente’.

São mais de 50 áudios referentes a pedido de montagens em áudio e vídeo para criticar Kitty e difamar a gestora.

Até o fechamento desta matéria a prefeita e sua equipe não se manifestaram sobre os fatos.

Ultimas notícias