Search
Close this search box.

Suspeito de tentar estuprar mulher no RJ é preso; ele trocou de roupa após fugir

Compartilhar

A polícia descobriu que o homem preso suspeito de tentar estuprar uma mulher no Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, trocou de roupa após o ataque. O crime aconteceu no sábado (13) à noite, próximo à estação de metrô da região. Um suspeito foi preso nesta terça (16).

Suspeito de morador de rua.
Foto: Reprodução

A vítima, que passeava uma cadelinha quando sofreu a abordagem, foi salva pelo segurança de uma loja que ouviu os gritos dela de socorro. O ataque aconteceu na Rua Marquês de Abrantes.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o homem agride e arrasta a vítima até o canto da rua, onde há uma caçamba de entulho. O criminoso abaixa a bermuda e tentar tirar a roupa da vítima.

Imagem mostra homem arrastando vítima pelos cabelos.
Foto: Reprodução

Assustada, a cachorrinha da vítima fugiu, mas segundo familiares o animal voltou sozinho para casa.

Segurança ouviu gritos de socorro

A vítima estava gritando, pedindo por socorro e foi ouvida pelo segurança de uma loja da região. O homem fugiu correndo a ver a aproximação do segurança.

O criminoso foi preso pela equipe do programa Aterro Presente e identificado como Marcus Vinícius Vieira. Segundo a polícia, ele confessou ter agarrado a mulher.

O subcomandante do Aterro Presente, subtenente Vargas, contou como foi a prisão suspeito. “Foi determinado que todas as guarnições tentassem localizar esse meliante. Uma guarnição, no início da noite, logrou êxito em localizar esse elemento. Ao ser abordado, a guarnição mostrou para ele o vídeo, interrogou e perguntou a ele se ele era a pessoa do vídeo”, detalhou o oficial

“Ele confessou que era ele realmente, apesar de estar vestindo outras roupas. Ele foi conduzido à 9ª DP (Catete), foi feito contato com a vítima, que o reconheceu na delegacia como sendo o autor da violência contra ela”, acrescentou o subtenente.

Mochila caiu na fuga

O vídeo mostra ainda que, durante a fuga, o suspeito deixou cair uma mochila. A polícia encontrou a bolsa, que tinha dentro um cachimbo de crack e duas tesouras. O material foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, há relatos nas redes sociais a respeito dele, que teria tentado estuprar outras mulheres não só no Flamengo, mas também em Botafogo, na Zona Sul, nas últimas semanas.

O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Fonte: G1

Ultimas notícias
810033418147421486