Search
Close this search box.

Suspeito de matar sete pessoas após perder aposta, foi morto em confronto com a PM

Compartilhar

O crime aconteceu na terça (21), em um bar no bairro residencial Lisboa. Os dois homens estavam jogando sinuca com as vítimas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro no jogo. Eles foram identificados como sendo Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.

Depois que as vítimas começaram a zombar da dupla, os dois foram embora em uma caminhonete branca e retornaram armados com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Os dois são suspeitos de matar sete pessoas no município de Sinop, no Mato Grosso, depois que as vítimas zombaram deles por terem perdido um jogo de sinuca. Uma adolescente de 12 anos está entre as vítimas.

Quando a Polícia Civil chegou ao local após ser acionada, seis das vítimas já estavam mortas. Uma delas ainda estava viva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional, mas não resistiu.

As sete vítimas são Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47, que morreu no hospital.

Um dos autores da  chacina que matou sete pessoas em um bar em Sinop, interior do  Mato Grosso, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) nessa quarta (22). De acordo com a corporação, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado em uma área de mata, distante cerca de 15 quilômetros da cidade, próxima ao aeroporto. No local, houve confronto entre ele e os policiais. As informações são do portal G1.

O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas, ainda conforme a PM, não resistiu aos ferimentos.

Já o comparsa dele, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, era registrado como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçados (CAC), desde março de 2022, de acordo com o Exército. Ele é uma das 22.011 pessoas que conseguiram certificados CAC no último ano em MT e MS.

Edgar foi preso nessa quinta (23), após se entregar à Polícia Civil. O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na quarta (22).

Ultimas notícias
810033418147421486