Valença: Obra do TRE está paralisada e trabalhadores relatam falta de pagamento

A obra do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no município de Valença, encontra-se paralisada, conforme informações apuradas. A empresa responsável pela execução do serviço, Monteiro e Vital, teria um prazo de 120 dias para a conclusão da obra, no entanto, há indícios de abandono das atividades no local.

De acordo com relatos, trabalhadores que atuavam na construção não têm recebido retorno da empresa quanto às pendências salariais. Além disso, os funcionários teriam sido dispensados, permanecendo apenas um senhor responsável pela portaria do espaço.

Diante da situação, a equipe do Livre Notícias buscou contato com os responsáveis pela obra para esclarecimentos, mas até o momento não houve resposta. O cenário gera preocupação tanto entre os trabalhadores quanto na população, em razão da interrupção de um equipamento público de relevância para a região.

Leia também...