Será iniciado processo seletivo da Marinha com remuneração de até R$9 mil

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

As inscrições para o Concurso da Marinha, com 45 vagas para profissionais de nível superior, estão abertas até o dia 17 de julho.

Para concorrer, é necessário que o indivíduo comprove o nível de escolaridade que é exigido para determinada área da corporação, tenha menos de 35 anos, para cargos de corpo auxiliar da Marinha e de engenheiro da Marinha; e entre 30 e 40 anos, para o cargo de sacerdote, ter altura entre 1,54m e 2m; ter concluído ou estar em fase de conclusão do curso superior; e outros requisitos.

As vagas são para:

Corpo Auxiliar da Marinha (Biblioteconomia [1]; Comunicação Social [1]; Direito [2]; Educação Física [1]; Estatística [1]; Informática / Especialidade Banco de Dados [1]; Informática/ Especialidade Desenvolvimento de Sistemas [1]; Informática/ Especialidade Infraestrutura de TI [1]; Informática/ Especialidade Segurança da Informação [1]; Meteorologia [1]; Pedagogia [1]; Psicologia [2] e Segurança do Tráfego Aquaviário [2]).

Engenharia Aeronáutica ([1]; Engenharia Civil [1]; Engenharia de Produção [1]; Engenharia de Sistemas de Computação [1]; Engenharia de Telecomunicações [2]; Engenharia Elétrica [5]; Engenharia Eletrônica [4]; Engenharia Mecânica [6]; Engenharia Mecânica de Aeronáutica [1]; Engenharia Naval [4]; Engenharia Nuclear [1] e Engenharia Química [1].

Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha (Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana [1]).

O candidato que for classificado no Resultado Final, fará o Curso de Formação de Oficiais, com um período de três semanas e uma etapa curricular, com atividades previstas nos determinados currículos.

Durante o curso, o Guarda-Marinha receberá uma remuneração de até R$9070,60. Também serão disponibilizados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

O CFO terá duração de até 31 semanas. As inscrições começarão do dia 4 de julho, às 8h, até às 23:59, do dia 17 de julho.

Para se inscrever, bastar clica aqui

Ultimas notícias