Search
Close this search box.

Sem grupo e sem expressão Reges Aragão caminha “só” durante Lavagem

Compartilhar

Aconteceu no feriado de ontem – Independência da República, a tradicional Lavagem das escadarias da Igreja de Santo André, evento forte do calendário da cidade de Ituberá, no Baixo Sul do estado, que ontem passou por momentos amargos, no que se diz referência política.

O prefeito Reges Aragão (PP), caminhou “sozinho”, sem seu grupo político, e sem sequer a presença do vice Zito Abreu (PSDB). A gestão do advogado, começou a descer a ladeira com força total desde que perdeu parte da governabilidade para com seu próprio grupo, além disso a dividida entre o alcaide e seu vice, deixou a ex-prefeita Iramar Costa e o ex-vice prefeito Vivaldo Reis – o Neto Baé, mais fortes no processo político local.

A gestão, que ultrapassa os 65% de rejeição, atualmente, segundo fontes do governo do Estado, segue enfraquecida com diversas ações e promessas do plano de governo do prefeito, que não foram cumpridas.

Vereadores, que se mantém na base, por interesses políticos, já acenam para a oposição após conhecimento de pesquisas e da votação dada a Acm Neto (UB), por Iramar e a Jerônimo Rodrigues (PT), por Neto Baé.

Ultimas notícias
810033418147421486