Search
Close this search box.

Segundou pra quem estudou: Influenciadoras foram presas após serem encontradas com um kg de cocaína

Compartilhar

Na noite de segunda (11), dois homens foram mortos durante troca de tiros com a polícia nas imediações da Pousada Paraiso Perdido, em Jaguaripe. Segundo guarnições do 14º BPM, foram informados por populares sobre a presença de dois indivíduos armados na praia dos Garcez.

Quando perceberam que a guarnição estava se aproximando os suspeitos efetuaram disparos e no confronto, ambos foram alvejados. De acordo com a polícia, Agnaldo Leite da Silva Neto, 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28, foram levados ao hospital Gonçalves Martins, no município de Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Na companhia das influenciadoras digitais, Adrian Grace e Laylla, que tentaram fugir do local numa pick-up, os policiais encontraram aproximadamente um quilo de cocaína. As duas foram levadas para a 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus.

Laylla (influenciadora da esquerda) e Adrian Grace (influenciadora da direita)

A pousada pertencia ao empresário Leandro Troesch, encontrado morto no dia 25 de fevereiro, deste ano, com um tiro na cabeça. No ano de 2021 Leandro e Shirley da Silva Figueiredo foram presos por um crime cometido em 2001. A dupla foi sentenciada pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro contra uma mulher, em Salvador. Shirley continua foragida suspeita de ter participado da morte do marido.

Ultimas notícias
810033418147421486