Search
Close this search box.

Salvador: Suspeito é morto após furtar arma de PM

Compartilhar

O homem avia fugido da abordagem e apontado a arma para os policiais

Um suspeito foi morto nesta terça (7), após fugir de uma abordagem policial e roubar a arma de um militar, na região conhecida como Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 1ª Companhia Independente fazia rondas na região, quando encontraram um grupo de homens armados, que teriam fugido após serem avistados.

Ainda segundo a PM, o homem estava com uma mochila, e ao receber a ordem para se posicionar para receber uma abordagem, o suspeito correu e entrou em uma rua transversal.

A polícia diz que durante a tentativa de fuga, o suspeito foi alcançado, e entrou em luta corporal com um dos policiais. Ele furtou a arma e teria apontado para os demais militares, quando foi baleado pelos policiais. A PM não informou se a arma furtada já havia sido retirada do suspeito ou se ele teria subtraído o equipamento do policial com quem entrou em luta corporal.

Baleado, o homem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dentro da mochila foram encontrados 68 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína, quatro pacotes grandes de crack, um relógio, munições calibre 9mm e 7,62. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Ultimas notícias
810033418147421486