SAJ: Adolescente morre após ser atingido por um amigo, com um tiro durante jogo de ‘roleta-russa’

Compartilhar

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado no rosto enquanto “brincava” de roleta-russa com um amigo, de 15 anos. O caso ocorreu na noite de terça (31), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo.

Segundo as testemunhas, os dois rapazes estavam em uma residência, manuseando a arma. A polícia não informou a quem pertencia o armamento. Depois dos disparos, vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu ao ferimento.

Horas depois, a mãe do adolescente que fez o disparo saiu pelas ruas à procura de uma viatura da Polícia Militar, e encontrou agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Ela relatou que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair com o adolescente porque estava recebendo ameaças da vizinhança.

Os policiais foram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional, e que os dois faziam a “brincadeira”.

Após ser ouvido, ele foi apreendido e está à disposição do Ministério Público. O órgão ainda vai decidir se ele vai ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator.

Não informações sobre o sepultamento do corpo de Wemerson. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta (1º), em sinal de luto pela morte do jovem.

Fonte: G1

Ultimas notícias