Search
Close this search box.

“Sabemos o que precisamos fazer, como fazer e a que custo”, disse Putin em evento organizado pelo governo

Compartilhar

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, diante de um estádio lotado exaltou a chamada “operação militar especial” na Ucrânia, durante um grande evento organizado pelo governo em Moscou para celebrar os seis anos da anexação da Península da Crimeia, em 2014. Ao mesmo tempo que dezenas de milhares de espectadores agitavam bandeiras russas no estádio Luzhniki, com capacidade para 80 mil pessoas, Putin prometeu que todos os objetivos do Kremlin serão alcançados na guerra, que dura mais de 20 dias e deixou milhares de mortos, ele invocou a bíblia para justificar a invasão à Ucrânia.

“Sabemos o que precisamos fazer, como fazer e a que custo. E cumpriremos absolutamente todos os nossos planos. Os soldados se ajudam, se apoiam e, quando necessário, se protegem das balas com seus corpos, como irmão”, disse ele, parafraseando um versículo do Evangelho de João.

O presidente justificou a guerra falando do conflito separatista:

– Foram vítimas de ataques aéreos (em Donbas), e nós chamamos isso de genocídio. Evitar isso é o objetivo da nossa operação militar – acrescentou o presidente, em referência à invasão – estamos salvando a Ucrânia de todo sofrimento.

Ultimas notícias
810033418147421486