Search
Close this search box.

SAAE realiza XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Compartilhar

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença, iniciou a promoção da XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. A abertura oficial foi realizada na manhã desta terça (24).

De acordo com o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do SAAE, Matias Luis, esta edição da Sipat tem como tema, além da prevenção de acidentes, a manutenção do bom relacionamento pessoal e a saúde mental. “Este é um evento tradicional e serve pra integrar os servidores e pra ver a importância da segurança no trabalho, e principalmente, conscientizar as pessoas sobre a importância em manter a boa saúde mental para evitar acidentes”.

Vice-prefeito do município e alguns representantes do SAAE

O diretor do SAAE, Pedro Muniz destacou a importância em realizar este evento. “É um momento de parar para refletir e lembrar o que estamos fazendo para melhorar o trabalho no dia a dia. Por exemplo, como é bom usar os equipamentos e trabalhar com segurança, além do cuidado com cada um dos que fazem o SAAE um patrimônio valenciano. Desejo que todos os nossos servidores participem deste momento, lembrem de se cuidar e que fiquem alertas para todos se ajudarem e cuidarem um do outro”.

Diretor do SAAE de Valença Pedro Muniz

O vice-prefeito Joailton Manoel destacou o cuidado da autarquia. “Quando falo do SAAE, me sinto em casa. É uma empresa que presta um excelente serviço, tem uma equipe muito boa e que trabalha unida, parabenizo a todos pela eficiência na prestação dos serviços e espero que todos aproveitem bem este evento”, destacou.

Ultimas notícias
810033418147421486