Search
Close this search box.

Rodoviária de Ituberá figura gestão de Reges Aragão

Compartilhar

Há meses que comerciantes, usuários, moradores e até mesmo funcionários de empresas usuários da estrutura que deveria ser o Terminal Rodoviário de Ituberá, no Baixo Sul, reclamam do estado que se encontra o equipamento.

Banheiro fétido, telhado precário que não protege os que ali se abrigam, além das poças que se formam no interior, fazendo com que o entendimento de segurança dos pretensos viajantes, seja zero.

O prefeito da cidade, o Progressista Reges Aragão, não atende a imprensa no celular destacado para diálogo, a Assessoria de Comunicação não atua nos diálogos com os veículos e tudo leva a crer que um novo formato de governo está instalado na cidade: a gestão ‘tô nem aí!’.

Comerciantes que pagam pelo uso do espaço, alegam que diversas queixas já foram feitas, mas ainda assim o prefeito e seu você, Zito Abreu (PSDB), deixam os reclames públicos a mercê da falta de atenção. “A gente tenta falar na rádio, mas não tem como. Quem manda lá é o vice (-prefeito)”, diz uma comerciante que declara sentir saudades da ex-prefeita Itamar Costa (MDB).

Reges, que já tem um alto número de rejeições, deve colecionar mais esta em seu book institucional, porém com a marca de Iramar, que deixa saudades no tangente a gestão pública.

Ultimas notícias
810033418147421486