Search
Close this search box.

RJ: Homem é assassinado dentro de uma agência bancaria no Brás de Pina

Compartilhar

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta (8), dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Parada de Lucas foram acionados às 7h para atender a uma ocorrência de homem baleado na Estrada do Quitungo. Ao chegarem no local, viram Cláudio Januário, de 44 anos, já sem vida.

A Polícia Militar informou que a área foi isolada, e equipes do 16º BPM (Olaria) realizam buscas na região atrás dos envolvidos.

Ainda não se sabe o motivo do assassinato de Cláudio. No local, os tiros quebraram a porta do banco, e atingiram um carro que estava parado em frente a agência. Em nota, a Polícia Civil informou que a morte de Cláudio está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital. A corporação complementou que agentes realizam diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.

Procurada, a Caixa Econômica Federal informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares. Além disso, destacou que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são “repassadas exclusivamente às autoridades policiais” e concluiu que “coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”. A Agência Quitungo permanece fechada e a reabertura está prevista para segunda (11).

Fonte: O dia

Ultimas notícias