Search
Close this search box.

Repórter da TV Globo foi esfaqueado em Brasília

Compartilhar

O repórter da TV Globo Gabriel Luiz, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta (15) em Brasília.

Ele foi esfaqueado por volta das 23h. Segundo a polícia, o repórter recebeu 10 facadas, aproximadamente. As perfurações atingiram abdômen, braços e pescoço. O ataque aconteceu em um estacionamento nas proximidades da sua residência no setor Sudoeste, no Distrito Federal. Ferido, ele ainda conseguiu pedir socorro a vizinhos.

Imagens captadas por câmeras de segurança dos prédios próximos ao local do crime mostram dois suspeitos seguindo Gabriel. O ataque durou menos de 1 minuto. Após o crime, as imagens mostram os bandidos fugindo e Gabriel correndo ferido.

O repórter foi socorrido por bombeiros que trabalham em um quartel próximo ao local e foi levado imediatamente ao Hospital de Base, onde foi operado durante a madrugada.

Na manhã dessa sexta-feira, o quadro dele era estável, apesar de seguir sedado e respirar com ajuda de aparelhos, devido à complexidade das cirurgias.

De acordo com o delegado que apura o caso, Douglas Fernandes, a polícia ainda não identificou os suspeitos e não sabe a possível causa do atentado. A faca usada no crime foi deixada no local e está sendo periciada.

A TV Globo se pronunciou sobre o caso em nota: “A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”.

Ultimas notícias
810033418147421486