Search
Close this search box.

Quatro motoristas mortos em menos de uma semana em Salvador

Compartilhar

Clésio Nunes, de 39 anos, é o quarto motorista de Salvador morto em menos de uma semana. Clésio trabalhava nos dias úteis como mototaxista, e nos finais de semana como motorista por aplicativo. Ele foi encontrado morto na última terça (16) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a família, Clésio saiu de casa no último domingo (14) para curtir um dia de folga. À noite, ele foi visto pela última vez em uma festa, no bairro de Pernambués. Por conta da demora para chegar em casa, os familiares começaram a estranhar, mas acreditaram que a vítima estaria trabalhando no transporte de passageiros.

Jéssica Santos, esposa de Clésio, enviou uma mensagem para o celular dele na madrugada de segunda (15), mas não foi visualizada pelo motorista. “A última mensagem que eu mandei foi às 1h40. A mensagem chegou, foi visualizada, mas não tive resposta. Provavelmente, o celular já estava nas mãos de quem cometeu o crime. Depois, tentei fazer uma ligação pelo WhatsApp e pelo aparelho telefônico, mas só dava caixa”, contou Jéssica em entrevista à TV Record Itapoan.

Antes de registrar o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a família iniciou as buscas em hospitais da cidade. Jéssica só ficou sabendo da morte do marido, quando estava prestava depoimento. Um policial civil havia encontrado o corpo de Clésio em Simões Filho, e enviou a foto do cadáver para colegas do DHPP. Já o carro dele, foi localizado na Rua Alameda Uberaba, no Cabula.

A delegacia de Simões Filho investiga autoria e motivação do crime.

Outros casos

O motorista por aplicativo Ednoel Santos Moura, de 40 anos, foi o primeiro a ser encontrado morto, em uma semana, na última quarta (10), na estrada Cia-Aeroporto, em Salvador. A vítima foi sequestrada por três homens durante uma corrida, e mantido preso no porta-malas do próprio carro. Em meio a uma troca de tiros entre os criminosos e a polícia, Ednoel foi baleado, e não resistiu aos ferimentos.

Na última sexta (12), o corpo de Ian Gotelip dos Santos de Souza, 26 anos, que desapareceu após aceitar uma corrida da Estação da Lapa, foi encontrado com marcas de tiros na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.

E no último  domingo (14), o motorista por aplicativo Florisvaldo Rodrigues Filho, foi baleado  na Avenida Pinto de Aguiar. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador, e morreu no dia seguinte, segunda (15).

Ultimas notícias
810033418147421486