Search
Close this search box.

Professora gera revolta ao postar “look especial massacre”

Compartilhar

Na manhã desta quinta um storie compartilhado pela professora da rede pública do Distrito Federal, Lorena Santos, de 28 anos de idade, causou revolta. Ela publicou uma foto usando um “look especial” para o “dia do massacre”, fazendo alusão ao trágico evento ocorrido em Columbine, nos EUA, em 1999, quando dois alunos mataram 12 alunos e uma professora em um atentado.

Storie postado por Lorena

A publicação gerou controvérsia, principalmente por se tratar de uma professora, que trabalha no Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns, no Itapoã. O Laboratório de Operações Cibernéticas (Ciberlab), do Ministério da Justiça, registrou uma grande circulação de mensagens com conteúdo violento nas mídias sociais relacionadas ao dia 20 de abril.

No perfil de Lorena no Instagram, que possui pouco mais de 7 mil seguidores, é comum encontrar imagens de sua rotina como professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), além de conteúdos sobre exercícios físicos, viagens, festas e dicas de beleza. Após toda repercussão, ela arquivou as fotos do feed e o storie que a colocou no meio do furacão.

Ultimas notícias
810033418147421486