Search
Close this search box.

Prefeitura de Valença inicia sinalização horizontal das ruas recém asfaltadas

Compartilhar

Na última terça (4), a rua 1º de março, Centro da cidade de Valença, Baixo Sul baiano, recebeu a demarcação das faixas brancas nas vias públicas recentemente asfaltadas.

O trabalho tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, orientar o trânsito de veículos e a segurança dos pedestres. O LN, relatou em matéria o risco que a falta das faixas brancas estavam causando no Centro, já que os motoristas não respeitavam a prioridade de tráfego do pedestre em cruzar a rua.

As pinturas do asfalto contemplam faixas para passagem de pedestres, faixas de estacionamento, pintura de bordas, entre outros serviços que estão sendo feitos, para informar e advertir os condutores.

Uma moradora da localidade elogiou a medida e disse que agora os alunos, de uma escola próxima, podem atravessar com mais segurança.

“Rua sinalizada é outro nível. Além de toda asfaltada, está mais bonita, arrumadinha e todo mundo pode ter mais cuidado ao passar por aqui. Eu adorei e acredito que vem muito mais por aí!” comemorou.

Ultimas notícias
810033418147421486