Search
Close this search box.

Prefeitura de Camamu da início as festas de São João após 2 anos sem festejos

Compartilhar

O São João de Camamu, no Baixo Sul da Bahia, teve início nesta terça (21) e vai até 27 de junho. O festejo que está nomeado como “San Ju com S de Saudade”, também comemora o aniversário da cidade, de 462 anos, com as atrações de Jaldo Rodrigues, Batista Lima (ex vocalista da banda limão com mel), Pablo do Arrocha, Arriba Saia e outras 17 atrações.

Atrações que estiveram presentes no início dos festejos
Atrações que estiveram presentes no início dos festejos

Para a segurança da festa, o munícipio contou com a participação da policial militar.

Policial Militar fazendo a segurança da festa do São João

A programação do evento contou com apresentações de escolas municipais, quadrilhas, dança do pau de fita, e a famosa dancinha do Tik Tok.

Quadrilha que apresentou na abertura do São João de Camamu
Dança do pau de fita no São João de Camamu

Os habitantes do munícipio esperavam muito por esse momento, pois foram 2 anos sem o festejo no munícipio. A emoção e felicidade marcaram o reencontro.

A prefeitura do munícipio, também deixou um alerta sobre o uso de garrafas nas festas. “Está PROIBIDA a utilização e comercialização de garrafas de vidro dentro do circuito dos festejos juninos e aniversário da cidade, entre os dias 21 a 27 de junho.  Conforme o Decreto N°40/2012, fica permitido apenas o consumo e a comercialização dentro dos bares que se encontrem fora do circuito da festa, em um raio de no mínimo 200 metros”, finalizou.

Ultimas notícias
810033418147421486