Search
Close this search box.

Pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), discute Programa de Governo Participativo em Valença

Compartilhar

Neste sábado (23), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Jerônimo Rodrigues, retomou a sua agenda de discussões do Programa de Governo Participativo (PGP), em Valença, município do Baixo Sul da Bahia.

No evento, Jerônimo esteve acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e a senador, Otto Alencar.

Jerônimo Rodrigues – Pré-candidato ao Governo da Bahia.
Foto: Samuel Góes/ Abrange.

O próximo destino será Serrinha, com a mesma finalidade: conhecer quais as demandas e prioridades dos territórios baianos. “Ninguém sabe mais do que o morador de Valença ou de Serrinha, por exemplo, quais são as prioridades para seus municípios. Então, nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas para criar o Programa de Governo. Acreditamos que só com a participação do povo podemos construir uma Bahia mais inclusiva e para aqueles que mais precisam”, disse o pré-candidato Jerônimo.

Lideranças políticas regionais e nacionais, como deputados (as), prefeitos (as), vereadores (as) e representantes de diversas classes e associações no estado, estiveram presentes no evento.

Prefeita de Taperoá – Kitty Guimarães (PP)
Foto: Samuel Góes/ Abrange

O prefeito Jairo Baptista (PP), também participou da plenária em busca de políticas públicas para Valença. “Queremos que a esperança vire realidade. Estamos aqui para falar, para dizer o que os governantes futuros deverão fazer para uma Bahia melhor e mais forte”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP)
Foto: Samuel Góes/ Abrange
Ultimas notícias
810033418147421486