Pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), discute Programa de Governo Participativo em Valença

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Neste sábado (23), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Jerônimo Rodrigues, retomou a sua agenda de discussões do Programa de Governo Participativo (PGP), em Valença, município do Baixo Sul da Bahia.

No evento, Jerônimo esteve acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior, e a senador, Otto Alencar.

Jerônimo Rodrigues – Pré-candidato ao Governo da Bahia.
Foto: Samuel Góes/ Abrange.

O próximo destino será Serrinha, com a mesma finalidade: conhecer quais as demandas e prioridades dos territórios baianos. “Ninguém sabe mais do que o morador de Valença ou de Serrinha, por exemplo, quais são as prioridades para seus municípios. Então, nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas para criar o Programa de Governo. Acreditamos que só com a participação do povo podemos construir uma Bahia mais inclusiva e para aqueles que mais precisam”, disse o pré-candidato Jerônimo.

Lideranças políticas regionais e nacionais, como deputados (as), prefeitos (as), vereadores (as) e representantes de diversas classes e associações no estado, estiveram presentes no evento.

Prefeita de Taperoá – Kitty Guimarães (PP)
Foto: Samuel Góes/ Abrange

O prefeito Jairo Baptista (PP), também participou da plenária em busca de políticas públicas para Valença. “Queremos que a esperança vire realidade. Estamos aqui para falar, para dizer o que os governantes futuros deverão fazer para uma Bahia melhor e mais forte”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Prefeito de Valença, Jairo Baptista (PP)
Foto: Samuel Góes/ Abrange
Ultimas notícias