Search
Close this search box.

Policial Militar é espancado após matar ex-esposa a tiros em boate de Pernambuco

Compartilhar

Um policial militar foi espancado por clientes de uma boate após atirar em ex-esposa dentro da casa noturna. O caso aconteceu na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, Maria do Carmo Oliveira, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O espancamento se deu em frente à mesma boate que o crime, a Lounge Music. O suspeito, Lindinaldo Severino da Silva, de 39 anos foi violentado por, ao menos, cinco pessoas. Imagens da polícia mostram que o homem teria, aparentemente, ficado desacordado após as agressões do grupo.

Detalhes do crime

O crime é classificado como feminicídio por se tratar do assassinato de uma mulher motivado pela sua condição de mulher. A pena para feminicídio vai de 12 a 30 anos, enquanto a de um homicídio simples varia entre 6 e 20.

O crime se deu por volta das 3 horas da manhã de um domingo. O policial chegou ao local, comprou uma pulseira de acesso ao open bar, onde a ex-mulher estava, acompanhada de amigos. Segundo testemunhas, ao ver a mulher acompanhada, Lindinaldo disparou 5 vezes contra ela.

Quatro dos disparos atingiram a vítima, e uma das balas ficou travada no revólver. O PM, então, foi imobilizado pelos seguranças da casa que apreenderam a arma. No entanto, após conseguir sair da casa de shows, Lindinaldo foi espancado por clientes.

Tanto o atirador quanto a vítima foram inicialmente levados a unidades de saúde próximas, mas depois precisaram ser transferidos devido à gravidade dos ferimentos. Maria do Carmo Oliveira não resistiu e veio a óbito no Hospital da Restauração, na manhã do domingo. Lindinaldo, por sua vez, segue internado na mesma unidade, sob custódia policial.

FONTE: Bahia Notícias  

Ultimas notícias
810033418147421486