Search
Close this search box.

Prefeitura de Valença realizou a Caravana do Meio Ambiente no Guaibim

Compartilhar

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou na manhã desse sábado (19), a Caravana do Meio Ambiente no Distrito do Guaibim, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental. Essa ação busca engajar os cidadãos para que se tornem agentes ativos na proteção do meio ambiente e na construção de uma cidade mais sustentável.

A caravana busca estimular o debate e o engajamento da comunidade em projetos voltados para a preservação ambiental, visando criar uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no ecossistema. A Secretaria do Meio Ambiente tem buscado envolver diversos setores da sociedade, como escolas, empresas e organizações não governamentais, com uma série de atividades que abordam temas como reciclagem, conservação dos recursos naturais e sustentabilidade.

Na ação, os moradores do Distrito do Guaibim puderam vacinar seus animais e inscrevê-los no Programa Municipal de Castração de Cães e Gatos. Através da Caravana do Meio Ambiente, a gestão municipal está demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Ultimas notícias
810033418147421486