Search
Close this search box.

Polícia apreende adolescente apontado como autor dos disparados que vitimou Hyara Flor

Compartilhar

A polícia do Espírito Santo prendeu, na tarde de quarta (26), no bairro de Vila Velha, no Espírito Santo, o adolescente cigano de 14 anos apontado como autor dos disparos contra sua esposa, Hayra Alves, de 14 anos, no Sul da Bahia em 6 de julho.

Em nota, a corporação afirmou que o adolescente foi apreendido em uma ação de uma força tarefa da Polícia Federal e demais forças de segurança.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Guaratinga, sob a alegação de prática infracional análogo ao crime de homicídio qualificado (feminicídio), previsto no art. 121, § 2º, inciso VI, do Código Penal (CP), sendo decretada sua internação provisória por 45 dias. 

Segundo Iago Cigano, os pais do menino teriam sido presos também. Ele explicou que sua advogada, Janaína Panhossi, estava em contato com o delegado para colher mais informações sobre as prisões.

Os dois não eram casados no civil, apesar de já morarem juntos e viverem como tal. A casa de Hyara e do marido era conjugada, e abrigava também a família dele. Todos fugiram logo após o crime.

Ultimas notícias
810033418147421486